" Aos amigos e cliêntes , desejo a todos um bom Natal e um ano novo cheio de felicidades.
Vamos iniciar mais um ano , uma etapa de nossas vidas com muitas alegrias e que a cada dia iremos transpor mais uma barreira e conquistar tudo que desejamos.
Um abraço a todos....."
Deth Butter
Cabelereira
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
